quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

5 motivos pra gostar do vento


Só porque hoje está ventando muito aqui, estou postando este poema que achei num blog muito legal -http://diariosdabicicleta.blogspot.com/

Achei o texto lindo!


5 movitos pra gosta do vento

1. varre o chão sem vassoura
2. funciona como uma espécie de ar condicionado pras árvores
3. leva e traz cheiro de chuva, de bolo e de flor
4. muda o desenho das nuvens
5. faz a gente lembrar que as coisas invisíveis existem

(Silvana Tavano)

5 comentários:

  1. Oi Paula, achei ótima a ideia do blog, não vejo a hora de começarem as análises antropologicas sobre o Brasil 'de fora'. Tô curioso. É interessante porque me dei conta que você é de fato a primeira geração de filhos dos 'exilados economicos', não é? Enfim, é isso, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chico!
    Que saudade de vc!
    Obrigada pelo interesse no blog!
    Pois é, essa idéia de 'exilados econômicos' é muito interessante. Num próximo post, pretendo tratar exatamente dessa idéia: como, e por que, eu me considero uma exilada? Eu moro aqui por "escolha", né?
    Vamos ver o que sai...
    Beijão Chico! Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Qnd vc for a Ouro preto te mostro 5 motivos pra vc nao gostar de vento!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog,
    realmente muito bom.
    Voltarei para visitar ...

    abraços fraternos
    Marcos Miorinni

    ResponderExcluir
  5. carambaaaa vc usa o termo que eu tb uso: exilado economico

    ResponderExcluir